terça-feira, 28 de maio de 2013

Os feinhos são os melhores


Eu tenho uma teoria: os feinhos são os melhores. Por quê? 

Por acaso, alguma vez na vida, você viu um cara muito bonito lutar árduamente para conquistar uma mulher? Muito raro. Sinceramente, eu nunca vi. E um feinho? Ah, isso eu, você, todo mundo já viu. Por quê? Os homens bonitos, já são bonitos (obviamente) então eles não precisam se esforçar para chamar a atenção. Já um cara feinho, acaba tendo que aprimorar seu lado conquistador. É necessário ser engraçado, carinhoso, atencioso ou seja lá o que for. 

O resultado disso tudo? Obviamente por precisar de mais trabalho, o feinho vai valorizar mais a mulher que tem. Ele correu atrás, se esforçou pra conquistar aquela mulher linda. E ele vai ter que manter o romantismo para continuar tendo a mulher ao seu lado.

E o cara bonito? Tem uma fila atrás dele. Se uma não quer ou dá trabalho, não faz diferença. Tem mais outras dez que dariam tudo para tê-lo nem ao menos dizendo 'oi' para elas. 

Não to dizendo que todos os caras bonitos são chatos. Eu já conheci caras lindos que eram super legais. E ao mesmo tempo, conheci caras bem feios que eram insuportáveis. Isso varia. Mas no geral é como eu expliquei acima que funciona o negócio.  

Talvez isso seja causa de dúvida (ou até de raiva) de muitos caras por aí. Passar na rua aquela mulher linda acompanhada de um feinho, é motivo de muita especulação. "O que ela viu nele?" váaarios caras perguntam. Ela viu que ele dá valor a ela, que ele a faz feliz. Que é ele que manda aquela mensagem carinhosa de Bom Dia, que você bonzão não manda porque não quer que ela 'game'. Entederam agora? 

Beleza não é tudo. #Ficaadica 


Nenhum comentário:

Postar um comentário