domingo, 26 de maio de 2013

Happy & Alone



O que faz a sua vida valer a pena?

Já pensou no que faz você feliz? Talvez você responda: “ah minha família, amigos...”
Mas sabia que sua felicidade também vem de dentro? Da mesma forma que você absorve a energia positiva ou negativa das pessoas a sua volta, você transmite energia. Se essa energia é positiva ou negativa, aí é com você. Ser feliz é independente de companhia. É um bem que ninguém pode roubar.

Ser feliz é estar bem consigo mesmo, não se importar com a opinião alheia. Saber sorrir sozinho é um dom de poucos. Todo mundo conhece aquela pessoa que não fica bem sozinha, precisa de alguém para sempre apoiá-la, precisa de um empurrãozinho pra se divertir. Isso não  é bom. Não mesmo. Você acaba sendo dependente de outro. E ninguém gosta disso. Ninguém gosta de ter a ‘responsabilidade’ de fazer outro feliz.
Às vezes as pessoas que são felizes sozinhas são tiradas por malucas. Pode até ser. Mas é uma loucura tão boa, que eu acho que essas pessoas não trocariam sua “loneliness” por uma má companhia. É como aquele velho ditado diz “antes só que mal acompanhado”.

Existem coisas que com certeza não faríamos sozinhos, mas no apoio de um grupo, fazemos sem pensar duas vezes. Eu considero isso uma tremenda falta de personalidade. E nada mais sem graça, do que alguém sem personalidade.

Esse era o toque que eu queria dar: ser feliz sozinho é mais que possível, é FÁCIL. Aprecie a si mesmo, e outras pessoas legais e que tem bons hábitos vão aprender a apreciar você. E ao mesmo tempo, você não vai ficar preso a elas para se sentir bem. É isso.

VIVA OS FOREVER ALONE!
Bjoss. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário