sexta-feira, 24 de maio de 2013

Fala logo boys!



Quadro novo no BLM! A cada semana, o "Fala logo boys!" vai dar a opinião de alguns garotos em resposta a uma pergunta de uma garota.

A pergunta dessa semana é:  "E se sua melhor amiga se apaixonasse por você?" 
Muitas vezes vemos isso em filmes. Só que na vida real, na maioria das vezes, acaba sendo um pouco mais complicado. Está tudo bem, tudo divertido, quando do nada a menina começa a ver o menino de uma outra forma. Qualquer demonstração de afeto amigável passa a ser considerada um "sinal". Como os meninos lidam com isso? Se liga na resposta deles.

"Eu conversaria com ela. O que for bom para ela será para mim também, porque só quero vê-la feliz.  =)"
                                                                                   - Magno Rangel, 16 anos.

"Se eu estivesse gostando dela também, eu acho que pediria ela em namoro."
                                                                                  - Lucas Santos, 15 anos.

"Conversaria pra ver se o sentimento dela não é uma confusão e talvez arriscaria alguma coisa."
                                                                                  - Hílton Neto, 17 anos.

"Eu falaria para ela que eu considerava ela como uma irmã e não daria certo nós dois juntos porque poderia estragar nossa amizade."
                                                                                  - Gesiel Lucas, 15 anos.

"Cara, se ela se apaixonar por mim, sei lá, somos amigos não rola, porque já criamos um laço de amizade e tal."                                                                                
                                                                                  - Rubinho, 16 anos.

"Ah se eu também me apaixonasse por ela, deixaria rolar, se não abriria o jogo, afinal é minha melhor amiga né."
                                                                                 - Lúcio Kayke, 16 anos. 

Então, o que vocês acharam? 
Semana que vêm tem outra pergunta e mais opiniões masculinas. ;D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário