sexta-feira, 24 de maio de 2013

Jason, Ashley e Kate parte 2


Gentee! E não é que o pessoal gostou da história “Jason, Ashley e Kate”?!  Então, a pedido desses que gostaram escrevi a segunda parte da história, espero que gostem. Bjoo

Jason

Kate marcou meu lugar, graças a Deus. Pra isso que servem os amigos!
E lá atrás está Ashley. Minha amada está lá sentada, fazendo o que melhor sabe fazer: ser perfeita. Preciso prestar atenção na aula, o professor já está explicando.
- Bom dia Kate!
- Bom dia... Jason. - não entendi o porquê da ênfase. Deve ser TPM, ou qualquer outra coisa do gênero. Mulheres são assim. Pelo menos as mortais, porque a minha linda Ashley sempre está no melhor dos humores. Sorrindo tão perfeitamente... ai ai.
Pego meu caderno e começo a escrever a data. Não consigo nem ouvir o que o professor está explicando. A única voz que escuto é a da Ashley. Ela falou comigo hoje de manhã! Dá para acreditar? "Licença, por favor". Três palavras tão lindas...
- Acorda Jason!
- O quê Kate? - interrupções... Kate é especialista nisso.
- Pára de sonhar acordado, com essa cara de besta aí!
- Você é tão carinhosa Kate! Pára que assim eu apaixono! - eu amo ser irônico com a Kate. Ela faz uma cara hilária. Não consigo segurar, sempre acabo rindo dela. E foi exatamente o que fiz depois de mais uma expressão de maturidade dela: esticar a língua pra mim.  - Não vivo sem você Kate! - essa garota é doidinha.
Preciso copiar. O professor já encheu o quadro e se eu me atrasar depois vou ter que pegar as folhas da Kate e ter que decifrar os garranchos dela. Só Jesus!

Kate.

Finalmente ele chegou. Puxa, achei que iria ficar o dia inteiro lá parado no corredor! Ele chegou, colocou a mochila na mesa e jogou o cabelo pro lado. Consegui ver a cena em câmera lenta. Depois de desmanchar meu coração com essa jogadinha de cabelo ele sentou. Cheiroso como sempre, mas nem olhou para minha cara. Continuou vigiando a "Buliashley" lá atrás. Pelo amor de Deus, isso não acaba nunca! Às vezes eu torço pra essa garota dar logo um fora nele e para ver se ele desencanta de uma vez. Ele acha que mantêm esse segredo a sete chaves, mas a sala inteira percebe os olhares dele.
Até que enfim minhas preces são ouvidas e ele presta atenção na aula...  E EM MIM!
- Bom dia Kate!
Não é só porquê ele me deu "bom dia" que eu tenho que ficar toda feliz. Não tenho que aceitar tudo...
- BOM DIA ... JASON! - bastante ênfase para ele perceber minha raiva. Mas logo depois me arrependo. Ele não vai perceber coisa nenhuma, não lê pensamentos. Além do quê, é homem. A única coisa que vai perceber é que sou chata e logo pela manhã já estou de mal humor. Penso em falar alguma coisa para amenizar a situação e tirar essa culpa da minha cabeça, mas tenho medo de piorar as coisas ainda mais.
Após pensar nisso tudo, dou uma olhadinha pra ver o que ele está fazendo. Mas que cara de paspalho é essa!?
- Acorda Jason! - nem pensei no que falei, foi automático.
- O quê Kate? - ele olha dentro de meus olhos, e por um segundo fico paralisada. Por Deus, consegui me recompor.
- Pára de sonhar acordado, com essa cara de besta aí! - hummm... Eu poderia ter sido um pouco menos agressiva. Mas agora já foi.
- Você é tão carinhosa Kate! Pára que assim eu apaixono! - ao ouvir essas palavras, meu coração pula no meu peito. Imagina se isso acontecesse de verdade! Poxa vida, eu acho que eu daria tudo que tenho para que isso acontecesse pelo menos por um dia.  - Não vivo sem você Kate! - me segurei para não responder "te digo o mesmo", porque sei que eu realmente não vivia sem ele, mas da parte dele era só ironia. Depois de falar isso, ele sorri. Perfeito. Essa é a única palavra que descreve aquele sorriso.
Fico pensando em como fui chata com ele em menos de cinco minutos. Mas não tem problema, todo mundo erra e depois eu compenso essas mancadas emprestando minhas folhas pra ele, já que como só presta atenção na outrazinha lá atrás fica atrasado na cópia. Então, melhor copiar com a letra mais bonita que sei fazer.

Ashley

Aquela manicure. O que ela fez com as minhas unhas ontem? Ficaram horríveis! Tive que pegar minha lixa de unha na mochila pra tentar consertar tudo. Lixa, lixa, lixa... Ain, lixei demais! Ficaram muito pequenas.
De repente tenho a sensação de que tem alguém me olhando. E realmente tinha: o emo. Esse garoto não desgruda os olhos de mim! Eu sei que eu sou linda. A mais bonita da sala. Na verdade, acho que a mais bonita da escola... Mas não precisa me olhar 28 horas por dia! (O dia tem 28 horas né? Sei lá, nem lembro.)
Reparando no emo, percebi que ele é um SOS: Só os Olhos Salvam. Num é que ele tem olhos azuis bem bonitinhos? Fofinho. Mas é emo. Deve chorar por qualquer fora que levar de uma garota. Como por exemplo daquela esquisitinha do lado dele. Por que ela não solta o cabelo? Fiquei imaginando o que um bom estojo de maquiagem poderia fazer por ela.
E o emo SOS continua me olhando. Será que ele está gostando de mim? Ou... MEU DEUS SERÁ QUE ELE É UM PSICOPATA? Me peguei arregalando os olhos de medo depois de pensar nisso. Mas eu acho que ninguém viu. E se alguém viu, também não me importo. Sou diva. D.I.VA. Sabe o que é isso? Aposto que não. O emo parou de me olhar. Ai que alívio.
Ai minhas unhas, que lástima! Vou ter que voltar naquela bendita manicure hoje!

A terceira parte sairá em breve! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário